quarta-feira, 21 de março de 2012

Resumo do filme Um sonho possível !!

A história conta um pouco da vida de Michael Oher ,um menino preto,pobre, de 17 anos que fica sobre tutela do Estado e que sua mãe é viciada em crack,ele consegue uma bolsa em um colégio de igreja e ai que ele conhece SJ ...(seu futuro irmãozinho)em uma noite de festival do colégio,na volta para a casa deles,encontram Michael Oher na rua com uma roupa de verão (sendo que na rua estava um GELOOO)a mãe de SJ pede para seu marido parar o carro,e vai falar com Michael...No fim das contas ela levou-o para a casa deles para dormir naquela noite.
De manhã a mãe de SJ desceu e viu que ele não estava mais lá,então foi ver se ele ainda estava saindo,ela viu que ele estava no jardim e o chamou-o,perguntou se ele tinha lugar para ficar no dia de ação de graças,ele disse que não então como ela é muito carismática o convidou-o para passa com eles.
No fim ele dormiu mais uma noite lá e mais uma e mais uma e chegou um dia em que a mãe de SJ perguntou a Michael se ele queria ficar na casa deles ele disse que sim,então ela providenciou um quarto para ele.
O menino jogava muito bem Futebol Americano, ele entrou em um Time e ajudou o time a ganhar muitos jogos.
Seu desempenho escolar não estava muito bom também então a mãe de SJ resolveu buscar atrás e não é que conseguiu?Depois de um tempo os''pais'' de Michael compraram um carro para ele depois que ele tirou carteira de motorista,no outro dia SJ e Michael pediram para sua ''mãe'' para irem coprar um jogo,Michael foi dirigindo com o seu carro novo mais se empolgou com a música que estavam cantando e não viu o carro e eles bateram,mais no fim ficou tudo bem...
No fim do filme ele precisava escolher entre três universidades e escolheu Mississípi, depois de um tempo Michael teve que ir num tipo ''investigação'' que pediram para ele,sua ''mãe'' o estava esperando no corredor e Michael saiu apressado sua ''mãe'' foi ver o que tinha acontecido e Michael perguntou se eles o tinham o acolhido só para ele ir para a universidade de Mississípi, sua ''mãe'' diz que não mais Michel não acredita e vai para a casa de seus amigos,lá o chefe da ''quadrilha'' diz para ele sentar,relaxar e tomar uma cerveja com os velhos amigos,Michael aceita mais depois que o ''chefe''fala de sua ''irmã'' ele se irrita e parte pra cima dele...
No final do filme aparece a despedida de sua ''familia'' quando ele vai para a universidade de Mississípi e o filme acaba...

28 comentários:

  1. Respostas
    1. Interessante vc quiz dizer é legal uma mãe que é viciada em crack? é legal vc tem que dormir na rua passando frio?é legal sofrer racismo por causa somente da pele????? Bom se vc acha legal essas coisas eu nao acho×_×
      =(

      Excluir
    2. Cala boca ele ñ quis dizer isso

      Excluir
    3. Nossa que exagerado e só quis dizer que a história é legal, e é mesmo muito linda

      Excluir
  2. Respostas
    1. No meu trabalho de história ela passou esse gilme e pediu para fazer um resumo mais como eu nao tinha prestado a atençao eu pesquiseiii obg😅😅😅👌

      Excluir
  3. safado proucurou a ajuda de um blog né joao vitor

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada joao por vc fazer esse resumo ajudou muito

    ResponderExcluir
  5. Valeo Mano. Ajudou mta gente, tenho certeza que vai me ajudar tbm.

    ResponderExcluir
  6. Eu quero que todo mundo que escreveu um comertario.menos eu quer ser foram😄😄

    ResponderExcluir
  7. o resumo me ajudou num trabalho da escola

    ResponderExcluir
  8. o resumo me ajudou num trabalho da escola

    ResponderExcluir
  9. UMA HISTÓRIA MUITO BONITA, E AO MESMO TEMPO SERVE COMO UMA REFLEXÃO NO PAÍS QUE VIVEMOS; AINDA EXISTE MUITO PRECONCEITO E ISSO TEM QUE ACABA...

    ResponderExcluir
  10. Apesar dos erros de caligrafia e de gramática este resumo me ajudou bastante,Obrigado 👍

    ResponderExcluir
  11. Oo João vitor me adiciona no Whats o numero é-->988182639 bjs te espero no meu Whats😗❤💗

    ResponderExcluir
  12. Procurei o filme para mim assistir mas não encontrei ele completo então eu tive q achar ele aqui para ler foi ótima a história mas tenho q produzir uma sinopse agr obg gente.

    ResponderExcluir
  13. Meu professor pediu pra fazer um resumo do filme e disse q tinha no YouTube, mas o filme é pago entao fds vou pegar daq

    ResponderExcluir